Lembra quando eu postei o primeiro Briga de Redes? A galera do Tem um cara nos seguindo, fez a continuação do primeiro vídeo:
“E não te preocupa com o vaso…”
“Que vaso? ”
“E não te preocupa com o vaso…”
“Que vaso? ”
SHUAHUhuahsUHAUSHuahsuhUAHSUhuashuHUSuhasuhUAHSUhuashuAUSHUhush
Twitter: @caraseguindo


0 Comments On "Brigas de Redes 2"
Postar um comentário